A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria.

Paulo Freire


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Ola Alunos!!!

Neste novo tópico do Blog, estarei postando links interessantes, vale a pena dar uma clicada.

Luzinete


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Escola Multimídia

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/tecnologia-na-educacao/3972


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Conheça os 10 erros imperdoáveis cometidos num estágio


http://www.universia.com.br/carreira/materia.jsp?materia=15396

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Aos alunos Estagiários e Aprendiz da JUCO

Esta semana encerrei minhas atividades na Juco e deixo aqui uma mensagem a vocês que fizeram parte do meu cotidiano ao longo desses 3 anos.

Foram 3 anos de troca contínua, pois se ensinei, também aprendi muito.

Estou ciente de que cometi falhas e, estou me empenhando para corrigi-las.

A vocês alunos desejo sucesso e felicidade!!!!

Para aqueles que buscam o aprender, continuarei postando aulas e matérias no Blog, o objetivo principal é o de ajudar a esclarecer dúvidas e levar o conhecimento de matérias interessantes.

Felicidades

Luzinete

www.youtube.com/watch?v=GX5WFklNcCk

09 de setembro de 2010.










quarta-feira, 23 de junho de 2010

WORD - AULA 2

Colunas


 












Algumas vezes você pode ter a necessidade de criar colunas para alterar a aparência do documento, formatando-o, no todo ou em parte, em colunas . Para determinar a parte do documento que será formatada em colunas será preciso usar o recurso de seções. Cada seção poderá conter o texto formatado em diferente número de colunas. Para criar colunas, selecione o texto, clique no menu Formatar - Colunas.

Você pode selecionar de 1 até 45 colunas, definir a largura e o espaçamento entre as colunas e definir se irá existir linha entre as colunas. Enquanto as alterações são feitas é possível ver o resultado no campo "Visualização".   As colunas não podem ser vistas no modo de exibição Normal mas somente no modo Layout da Página.


Tabelas 



















Selecione Menu Tabela; Inserir; Tabela, no menu principal. Selecione o número de linhas e colunas e clique em OK. Ou, clique no ícone Inserir Tabela na barra de ferramentas. Arraste o cursor para determinar o número de linhas e colunas. Não se preocupe em cometer erros. Você pode facilmente alterar o número de ambas as linhas e colunas mais tarde. 


Para inserir uma linha ou coluna para a direita ou esquerda de uma linha ou coluna:
 
Coloque o cursor na linha ou coluna (qualquer celular).
Selecionar Menu Tabela; Inserir colunas à esquerda (ou colunas à direita, ou Linhas Acima ou Linhas Abaixo).
Para mesclar duas células

Selecione as células com o cursor do mouse e selecione Menu Tabela; Mesclar células a partir do menu principal. 

Para dividir uma célula em várias células

Posicione o cursor dentro da célula. Em seguida, selecione Menu Tabela; Dividir Células no menu principal. Selecione o número de linhas e colunas que você quer ver após a separação. Clique em OK.
Se você precisa converter sua tabela em texto,  selecione, Menu Tabela; Converter; Tabela em Texto.






















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